A EMPRESA

Telema Brasil
Criada em 1995, atua em qualidade, comunicação e desenvolvimento de pessoas. Assessora organizações e equipes na implementação de sistemas de gestão.
Telema International
Criada em 1986, é especializada em gestão de pessoas, avaliação de competências, "coaching" e “head hunting”.
NOSSOS VALORES

- Acreditamos que são as pessoas que fazem a diferença nas organizações.
- O nosso negócio é envolver e estimular estas pessoas a contribuir decisivamente com os resultados.
- Competência técnica e processos eficazes são importantes, mas não o bastante para garantir por si só a excelência.
- A efetividade das ações depende dos níveis de interesse, compreensão, desafio, engajamento e compromisso das pessoas.
- As atitudes positivas são essenciais para buscar o aperfeiçoamento contínuo e superar obstáculos e desafios.
- Resultados consistentes acontecem quando alicerçados em atitudes de compromisso e em um ambiente motivacional estimulante, pautado por relações saudáveis.
NOSSAS CRENÇAS

- As organizações são criadas e administradas para propor e realizar resultados.
- A cultura e o clima organizacional facilitam ou dificultam significativamente a obtenção dos resultados.
- Relações profissionais saudáveis contribuem decisivamente com um bom clima organizacional.
- Todo processo educativo ou de mudança exige um contínuo processo de comunicação.
- Realizar a gestão de pessoas significa ocupar-se com o futuro da organização.
- Líder é aquele que dá exemplo e faz resultado.
EQUIPE DE CONSULTORES
Equipe multidisciplinar altamente qualificada, com vasta experiência em sistemas de gestão e apoio às organizações na consolidação de processos de mudança. Consultores capacitados em técnicas de avaliação, propõem soluções que contribuem para a melhoria da qualidade dos processos e seus resultados e aprimoramento das relações e parcerias entre equipes.
CLIENTES