CURSO, SEMINÁRIO E WORKSHOP           


Oferecemos os conteúdos nas versões seminário, workshop, curso aberto e "in company", estruturados exclusivamente de acordo com as necessidades e interesses de cada cliente e grupo inscrito


                                                                                                                                                1. Manual Brasileiro de Acreditação


1.jpg

OBJETIVOS

Orientar os participantes no entendimento e interpretação do conteúdo dos Manuais ONA.


CONTEÚDO

O processo de Acreditação

Fundamentos de Gestão em Saúde

Dimensões da Qualidade

Seções do Manual

Padrões e Requisitos de Padrão

Não Conformidades

Níveis 1, 2 e 3

Sugestões práticas


PÚBLICO

Gestores e profissionais da área da saúde.


                                                "Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." 

Cora Coralina 


                                                                                                                                                                   2.  Gerenciamento de Riscos


1c545cd1653f4fb593c8dc20dd4f1c2d.jpg


PROPOSTA

Orientar os participantes para elaborar e aplicar planos de gerenciamento de risco.


CONTEÚDO

Conceitos e definições essenciais

Processo e ferramentas de análise e monitoramento de risco. 

Benefícios e Aplicações

Melhores Práticas e Ferramentas


PÚBLICO

Gestores e profissionais da área da saúde.


                                                                     

                                                          "O maior erro que se pode cometer é o de ficar com medo de cometer algum."  

Shakespeare    ​​



                                                                                                                                                                3. Excelência no Atendimento


IMG_5575.JPG

PROPOSTA

Orientar os participantes quanto ao aprimoramento e prática de atendimento com excelência. 


CONTEÚDO

O cliente, expectativas e satisfação

A qualidade no atendimento

A importância da Comunicação

Hábitos eficazes no atendimento

Melhores práticas e ferramentas


PÚBLICO

Gestores, profissionais de Recursos Humanos, Qualidade e outros interessados em gestão do relacionamento e atendimento ao cliente. ​


“                                                                                                                              

                                                                                                                         "Excelência é a melhor defesa. Excelência é o melhor ataque.” 

Tom Peters    



                                                                                                                                                                                     4. Gestão e Liderança


IMG_5533.JPG

PROPOSTA

Disponibilizar aos participantes conceitos e boas práticas de gestão e liderança de equipes. 


CONTEÚDO

Conceitos e práticas essenciais para a 

gestão de mudanças, processos, pessoas e equipes.

Cultura Organizacional

Planejamento Estratégico

Metas e Indicadores

Comunicação e Feedback

Liderança e Valores

Gestão de Pessoas

Coaching

Qualidade de Vida

Melhores práticas e ferramentas​​​


PÚBLICO

Gestores, profissionais de Recursos Humanos, Qualidade e outros interessados em gestão e liderança.


                                                                                           

                                                                                       "Liderança é a capacidade de transformar visão em realidade."  

Warren Bennis     




Pedido de proposta pode ser feito aqui!